Tratamento de Canal
Tratamento de Canal
3 de janeiro de 2016
botox estética facial
Botox
3 de janeiro de 2016
Mostrar tudo

Implante Dentário

Implante Dentário

Implante Dentário na DentoLife

Os implantes dentários podem ajudá-lo a sorrir com mais confiança. Um implante dentário é permanente e é uma forma eficaz, atraente e segura de preencher lacunas no seu sorriso preservando ao mesmo tempo os dentes existentes.

Entre em contato com a clínica Dento Life para descobrir se os implantes dentários são a solução para você. Ligue 21 3155-2852

Na Dento Life você é atendido por dentistas especialista em implantes. Utilizando as tecnologias mais modernas disponíveis no mercado. Que tornam o tratamento menos invasivo e a recuperação mais rápida.

Na foto vemos um exemplo simples de um dente implantado.

O processo é totalmente indolor e o paciente volta as suas atividades normais no dia seguinte após a consulta.

Implantes de dente único

O implante dentário único substitui as raízes do dente perdido. Um implante de dente único é uma unidade autônoma e não envolve tratar os dentes próximos a ele.

 

Se você está perdendo um ou mais dentes, há muitas razões pelas quais você deve substituí-los:

  • Você pode não gostar de como a lacuna que aparece quando você sorri.
  • Dentes perdidos podem afetar como você fala.
  • Um dente molar faltando pode dificultar a mastigação.
  • Quando um dente é perdido e não é substituído, os dentes ao redor dele podem se deslocar.
  • A perda óssea pode ocorrer em torno do dente perdido. Isso pode fazer com que os dentes restantes se soltem com o tempo.
  • Perda de dentes e ossos pode fazer seu rosto cair. Você pode parecer mais velho.

Colocar um Implante Dentário dói??

Colocar um implante dentário é muitas vezes mais fácil do que tirar um dente e geralmente é feito usando um simples anestésico local. Você não sentirá nenhuma dor no momento, mas, assim como após uma extração, pode sentir algum desconforto durante a semana após a cirurgia.

Às vezes, seu dentista pode lhe dar um sedativo se você estiver muito nervoso ou se o caso for complicado. Anestésicos gerais raramente são usados ​​para implantes e geralmente são usados ​​apenas para casos muito complicados.

Implante Dentário

Agende uma consulta com o Dr Fausto e tire suas dúvidas.

Clique aqui e preencha o formulário de contato ou ligue para 21 3155-2852

 

 

Colocação do Implante

Seu dentista irá localizar cuidadosamente onde o implante deve ser colocado, usando raios-x ou outras imagens. Em seguida, o dentista coloca cirurgicamente o implante no maxilar. Você pode ter algum inchaço e / ou sensibilidade após a cirurgia. Seu dentista pode prescrever medicamentos para aliviar o desconforto. Durante o processo de cura, seu dentista pode dizer-lhe para comer alimentos moles.

Processo de cicatrização

O que torna um implante tão forte é que a mandíbula cresce em torno dele e a mantém no lugar. Esse processo, chamado de ósseo integração, leva tempo. Pode demorar vários meses até o implante estar completamente integrado no osso. Então o paciente pode obter o dente ou dentes substitutos permanentes. Em muitos casos, o implante e os dentes de substituição temporários podem ser colocados em uma visita.

Colocação da Prótese (Dente ou Dente de Substituição)

Para um implante dentário único, o dentista faz um novo dente para você, chamado coroa dentária. Ele é projetado para se parecer com seus outros dentes. As pontes e próteses suportadas por implantes também são feitas sob medida para se parecerem com dentes naturais e se ajustarem à sua boca. Os dentes de substituição estão ligados aos postes de implante.
Os dentes de substituição geralmente levam algum tempo para serem feitos. Enquanto isso, seu dentista pode lhe dar uma coroa, uma ponte ou uma prótese temporária. Isso ajudará você a comer e falar normalmente até que os dentes permanentes de reposição estejam prontos.

Quem é um bom candidato para implantes dentários?

Se você está em boa saúde geral e sua mandíbula pode apoiar um implante, este tratamento pode ser uma boa opção para você. Sua saúde é mais importante que sua idade.

No entanto, os implantes não são uma opção para todos. Os pacientes devem estar em boa saúde ou liberados por seus médicos antes de programar qualquer cirurgia de implante. Eles devem ter mandíbula suficiente para apoiar o implante ou ser capaz de fazer uma cirurgia para construir o maxilar. O osso pode ser construído com um enxerto ósseo ou com cirurgia de elevação do seio.

Doenças crônicas, como diabetes e leucemia, podem retardar a cicatrização após a cirurgia. O tratamento com implantes pode não ser uma boa opção para pacientes com essas doenças. O uso de tabaco também pode retardar o processo de cura.

Se o seu dentista recomendar o tratamento com implantes, a higiene bucal cuidadosa é essencial para o sucesso do implante . Você deve gastar tempo cuidando do implante e certificando-se de que a área ao redor esteja bem limpa. Se não, você pode aumentar o risco de doenças da gengiva, que podem enfraquecer o osso e os tecidos necessários para suportar o implante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *